sábado, 26 de setembro de 2009

configurando banda larga no win 7

para configurar a net banda larga ou outras no win 7  siga os proximos passo
iniciar>painel de controle.
obs*clique sempre onde esta marcado com um circulo




na janela que se abriu clique em (centro de rede e partilha)como mostra a imagem acima.
feito isso  abrira essa janela
clique na opçao circulada.


logo apois clique na primeira opçao


como no meu pc ja existem conecçoes ativas aparecem as duas opçoes mas no seu aparecera a opçao de criar um nova ligaçao marque ela e clique em seguinte.



na caixinha abaixo mostra o tipo de conecçao que voce usara para acessar a internet no meu caso e uma (pppoe)isso pode variar de acordo com suaforma de se conectar.
clique nela.


essa caixinha logo abaixo e a parte mas importante.




Na primeira caixinha voce devera colocar o indereço de sua conecçao  ex:fulano@oi.com.
Na segunda caixinha devera colocar sua senha. marque a terceira caixinha no caso de voce nao querer digitar sua senha toda vez que for conectar a internet.
Na quarta caixinha aparecera o nome de sua conecçao.Agora e so mandar ligar e o win fara o resto
Nota**siga todos os passos com atençao para que tudo sai da forma desejada

uma dica importante depois de tudo feito e sua net funcionando aparecera ao lado do relogio o desenho de um pc clique nele e aparecera uma janela onde voce podera ligar e desligar sua conecçao.
um abraço.

Um comentário:

  1. Olá. Tentei seguir esses passos no meu notebook e quando chega para colocar o endereço e senha, eu não tenho essas informações. Possuo o net virtua e liguei lá pra saber meu login e senha do provedor e eles me disseram que não trabalham com provedor. Aí eu não consigo conectar, pois me informa que não tem o IP da internet. O que eu faço?????

    Grata..Camila

    ResponderExcluir

nao post coisas obcenas este blog e para aqueles que precisao tirar duvidas sobre o mundo da net

Caixa de pesquisa

IP